quarta-feira, 6 de junho de 2012

FESTA DO MILHO - 26 E 27/05
















Um certo dia resolvi compartilhar;
uma ideia que muito me fez sonhar;
confesso não imaginava de tão cedo acordar
para que este sonho pudéssemos realizar;
Achava difícil essa ideia acontecer
pois era um trabalho imenso e
só a união poderia resistir;
É a festa do milho que chegou, passou,
mas tenho certeza que apesar do cansaço,
muita saudade deixou;
Era milho descascando, milho ralando,
milho cozinhando e milho assando,
aff! quanto trabalho, mas Jesus e Maria
estavam nos ajudando;
O cansaço era visível, mas a alegria
e o sorriso no rosto de cada irmão,
mostrava como este movimento é incrível;
Hoje só tenho a agradecer a cada
amigo, a cada irmão que muito fez
se doando com muita dedicação;
Obrigado meu Senhor, por colocar
estas pessoas em meu caminho,
proteja à todas elas que são anjos
o qual eu chamo carinhosamente de amigos;
Que o Senhor dê muita saúde para
todos meu amigos,
mas uma coisa eu preciso contar,
Talvez eles ainda não saibam,
mas, ano que vem para a 2ª festa,
com eles precisamos estar.

Shalom e Muito Obrigado!

"Hélio Gonçalves" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário